Banheiros: eles são mesmo vilões?

É comum pensarmos no banheiro como um cômodo não favorável, quando vamos aplicar o Feng Shui em nossas casas.

Quem nunca levou as mãos à cabeça quando descobriu que o Guá da Prosperidade está localizado no banheiro? “E agora, minha riqueza vai escoar toda pelo ralo” … calma, não é bem assim.

Na verdade o banheiro é um cômodo no qual renovamos nossas energias, é um espaço de purificação, e não há nada de negativo nisso.

É importante estar atento ao fato do elemento água estar presente em abundância neste cômodo, e o Feng Shui preza pelo equilíbrio. Nada em excesso é benéfico.

Por isso, sempre será necessário equilibrar os outros elementos no banheiro, seja qual for o Guá desta área na sua casa.

Também é importante ter um cuidado redobrado quando este cômodo estiver localizado nos Guás do Sucesso, Amigos e Criatividade, pois a Água apaga o Fogo (elemento do Sucesso), e corrói o Metal (elemento dos Amigos e da Criatividade). Mas nada de desespero, é apenas uma questão de equilíbrio.

Vale cuidar sempre da organização e limpeza deste e de qualquer outro cômodo! De nada adianta equilibrar os elementos mas deixar a lixeira sempre cheia, a bancada da pia suja com respingos de pasta de dente…

Então vamos lá tirar essa impressão negativa do cômodo que purifica nossas energias, e mantê-lo sempre limpo, organizado e com os elementos em equilíbrio!

Como está o banheiro da sua casa? Qual Guá ele representa?

Me conta, e manda sua dúvida que eu ficarei feliz em responder.

Abraços de luz!

#adorofengshui #fengshui #bagua #banheiro #elementoagua #cuidadoscomobanheiro #equilibrio #organização #limpeza #harmonia #aprenderfengshui #aplicarbagua #aplicandobagua #comoaplicarbagua #aprendafengshui #energiachi

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *